domingo, 6 de setembro de 2009

distribuiçao dos pontos

naum ajuda e naum e 100% serto mais e uma base pra quem ta começando
STR: força
Agi: agilidade(destresa)
vit: vitalidade
ene: enegia
com: comando
vou tirar a base no lvl 201 por exemplo alguem ti upou ate lvl 201 ele teve de sai e vc num distribuio seus pontos e naum tem ideia de onde deve destribuir para tem maior dano, def, etc, para sua determinada classe.

DK-BK
lvl:201
pontos:1000

botava 40% em str
30% em agi
10% em vit (eu naum boto em vit mais deixo 40%em agi pois acho que não levando dano naum perderei meu life)
20% em ene

ficara +ou- assim
str=400 + os pontos inicias
agi=300 + os pontos inicias
vit=100 + os pontos inicias
ene=200 + os pontos inicias

bem tem gente que diz que bk naum precisa de enegia ... e logico que precisa quanto mais enegia ele tem mais tempo passa usado skill pois sua stima tanbem almenta.. e o dano das skill tanbem almenta com 200 em ene almenta 220 % nu dano de sua skill.
saiba mais sobre bk na parte dos perssonagen

wizard-dw-sm
diferente do bk que para o dano ser forte precisa distribuir em str, agi, ene o DW so precisa de ene e agi para da ataques mais rapidos apesar de o sm tirar menos que o bk os dois full o sm da Ums 6 ataques pra o bk da 1 bem num é exato mais faça as contas cada atake do sm de 10kk a 20kk o bk cada atake a 53 a 60kk alem da skill teleporte do sm

bem aki e +ou- assim
10% em str=100 + os pontos inicias
30% em agi=300 + os pontos inicias
10% em vit=100 + os pontos inicias
50%em ene=500 + os pontos inicias
dependendo do mu ainda naum vai dar para usar todos os livros de skill

MG-
ele tem algumas skill de bk e algumas skill de sm tendo sum uma dele mesmo
mais isso tem seu lado oposto apesar de que ele ganha 7 pontos por level ele num consegue chegar ao nivel de um bk ou de um sm. e que nem o colegio se eu tou estudando pra duas provas diferentes e voçe ta estudando so uma dessas voce tirara uma nota melhor que a minha
o mg assim como o bk a porcentagen do skill dele sobe mais naum e entodos os servers por exenplo tem ums que ele e travado em 200 tem outros que ao contrario do bk que con 200 em ene fica 220% na skill o mg so fica com207% na skill a diferença e de 13 % bem com o sm mermo usando o mermo staff as mermas coisas o mg e fraco mais eu acho que e so por que o mg naum pode usar as skill mais fortes do sm cometfall, nova etc,

mg e do mermo geito que eu botei la em cima pra bk e sm dependendo do que vc vai usar staff sm swrd bk vc distribui mais o mg tera 1400 pontos para distribuir mg quem ta começando sempre usa magia mermo entao vou bota o grafico de sm aki
os sets do mg requere mais agi e força mai comessa com um leg mermo
10% str=140 + pontos que tinha
30% agi=420+ pontos que tinha
10%vit= 140 +pontos que tinha
50%ene=700+ pontos que tinha

elf
elf e so agilidade e enegia pra usar as skill bem eu naum jogo muito com elf entao não sei como distribuir serto entao comenten ae

10% str =100+ pontos que ja havia
50% agi= 500+ pontos que tinha
10%vit = 100 + pontos que tinha
30%ene= 300 + pontos que tinha

dl
bem dl precisa de muita enegia e carisma e tem gente que fica confuzo por que tem 5 status para distribui tem mu que ja ven distribuido tem outros que naum
mais para aquele dl que ja tem os pets e o serve naum ven distribuidos bota acim

10% str=140 + pontos que tinha
30% agi=420+ pontos que tinha
10%vit= 140 +pontos que tinha
30%ene= 420+ pontos que tinha
20%com=280+pontos que ja tinha(obs comando nus mu que eu pegeui comessava com 0)^^

bem eu numca joguei com sumoner so jogo mu fraco e de pessima qualidade acho que e azar os mu que pego passa 1 semana on de depois reseta i assim vai ate acabar o mes

Nenhum comentário:

Postar um comentário