terça-feira, 14 de abril de 2009

Golden Invasion

Crywolf

Devil Square

Devil Square



Devil Square é um evento, onde o objetivo é sobreviver 20 minutos a vários monstros e matar o maior numero possível dessas criaturas. Chegando ao final do evento você ganhará experiência (exp).Neste evento não é possível matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois estamos ali com a mesma finalidade.

Devil Square ou "Esquina do Inferno" em sua tradução, é uma luta do bem contra o mal, onde você faz o papel do mocinho. Você será colocado em uma espécie de corredor de muralhas, onde de cada lado existe um exercito: de um lado, as forças do mal representadas pelos Orc's, e do outro lado, os soldados do bem. Apos entrar em Devil Square, você terá alguns minutos para se familiarizar com o local, ate que os monstros surjam de repente!

Para os corajosos que chegarem ate o fim, será exibido um rank, e neste rank também poderemos conferir quanto de experiência ganhamos. Tenha cuida, pois a cada 5 minutos, vão aparecer monstros cada vez mais fortes. Boa sorte!

Convite


Já pode ser encontrado para venda, convites prontos para "Devil Square". Eles podem ser comprados em Devias com a "Lumem the Barmaid" coordenadas 226 -24. Os convites tem o nome de "Devil Invitation".

Devemos entregar esses convites ao mago chamado "Charon" que se encontra em Lorencia cordenadas 144 - 138 ou em Noria, nas coordenadas 171 - 105, conforme figura abaixo:



Ele nos permitirá entrar em "Devil Square", mas dependendo do seu level você poderar
entar em uma determinada sala:

Devil Square 1: level 10 à 99;
Devil Square 2: level 100 à 179;
Devil Square 3: level 180 à 249;
Devil Square 4: level 250 acima.

Assim você deve comprar um convite adequado a seu level. Exemplo, se você for level 45 tera que ter o Invitation +1, level 159 Invitation +2, level 320 Invitation +4, e assim por diante.

Vale lembra que o servidor nos avisa quando se realiza o evento Devil Square e que a entrada também nos mostra o tempo que falta para este evento, isso aparece como uma mensagem em amarelo na parte inferior.

Tambem é possivel saber o tempo que falta para o evento, clicando com o botão direto do mouse no convite.

Castle Siege

Castle Siege

Vantagens de ser Sr. do Castelo ou Guild Defensora
- Poderá utilizar o Senior para fazer armas EXCELENTES EXCLUSIVAS.
- Poderá controlar as permissões de entrada em LOT (Land of Trials).
- Poderá cobrar uma taxa de impostos sobre todos os itens vendidos nos NPCs.
- Mais SPOTS em LOT resetando mais rápido, DROP de Itens Ancients, EROHIM ou DAREDEVIL (Drop de itens excelentes da Season2), DROP maior de jóias.
- Agora se vale a pena está esperando o que para Lutar no Castle Siege? Tente conquistá-la.


Básico:
• Mova se para Lorencia (239, 13) para entrar no Loren Deep.
• Não há restrições para entrar em Loren Deep
• Loren Deep é uma area PvP
• Durante o evento você pode atacar os inimigos sem pressionar Ctrl.
• Os itens que deveriam dropar no status PK não dropam durante o evento.


Requerimentos para participar
• A guild participante deve ter um Guildmaster com no mínimo level 200 (não importando a classe)
• A guild participante deve ter no mínimo 5 membros para participar.
• Outras guilds e personagens podem participar do Siege, mas não podem ganhar o Castelo.
• Se a guild dona do castelo se desfazer será perdido tudo.
• Apenas três guilds + aliados podem participar do Siege.


Como se registrar:
• As guilds devem falar com o Guardsman NPC e pressionar o botão "Anunciar" e seu registro será aceito. Isto deverá ser feito no período de registro de guilds, no caso aqui (Sábado e Domingo - HARD) ou (Domingo e Segunda - EASY).
• Apenas o Líder da guild principal pode se cadastrar no Guardsman NPC.
• Qualquer membro da guild registrada pode registrar o Sing of Lord.
• Apenas as três primeiras guilds terão prioridade para atacar no Evento, ou seja, as 3 guilds que registrarem mais Signs of Lord.


Computação para o Rank de resgistro:
Registration Ranking = ((Número de Sing of Lord registrados * 5) + Número de membros) + Level do Guild master /4

Siege Status
Truce Period Começa no final do Siege até o inicio da próxima, alianças só podem ser criadas nesse tempo.
Siege Registration Announcement Tempo para as guilds anunciarem sua intenção de atacar o Castelo.
Registration Period Tempo para elevar seu Rank entre as três primeiras guilds usando o Sing of Lord
Announcement of Qualified Siegers Anuncio das guilds participantes.
Siege Start Começo do Siege
• Nota: Pode se obter o Sing of Lord caçando monstro.


Finalizando
• Ataques a distancia influem 80% de dano reduzido para suas próprias tropas e 60% para as inimigas.
• Para vencer o Siege, o Selo Oficial do GM da guild deve ser registrado no pedestal central da Torre do Dragão, se for feito com sucesso o senhor do Castelo mudará.
• Apenas o Guild Master pode tentar registrar seu Selo.
• Para colocá-lo pressione por 30 segundos o pedestal central, e os dois outros botões localizadas nos cantos também para desativar o campo de força para o GM poder ter acesso ao pedestal central.
• Se ainda houver tempo e o selo for colocado, o evento continuará, mas os lados se invertem.
• A guild com o selo oficial no final do evento se tornará dona do Castelo.



Botões dos cantos de baixo.


Pedestal Central(deve ser pressionado pelo Guild Master).


2. Warping em Loren
A guild que ganhar o Castelo (incluindo Guilds Aliadas) podem se mover de Loren próximos a Torre do Dragão usando um Town Portal.

Potion of Bless e Potion of Soul
Estes potions são usados para destruir os portões do castelo de as estatuas.
• A durabilidade das armas acaba rapidamente atacando os portões e estatuas se não tomar os potions, que reduz o poder de ataque das armas.

Características do Potion of Bless
• O efeito dura 60 segundos.
• +20% damage increase é aplicado quando atacar os portões do castelo e estatuas mas não ocorre o mesmo em PvP.

Características do Potion of Soul
• O efeito dura 30 segundos.
• Restaura (Stamina) AG +8.
• Aumenta defesa contra lightning e ice em 50%.
• Aumenta velocidade de ataque em +20.

Como criar os Potions
• Fale com o Chaos goblin e escolha chaos mix
• Potion of Bless: 5 potions serão cirados usando 1 Jewel of Bless; Potion of Soul: 5 potions serão criados usando 1 Jewel of Soul.
• O zen requerido é 100,000 zen por Jewel of Bless e 50,000 zen por Jewel of Soul.
• Ex. 10 potions serão criados usando 2 jewels, 25 potions serão criados usando 5 jewels.
• Se não houver espaço livre no inventario a combinação falhará.
• Os potions podem ser usados pelas teclas Q, W, E. Basta configurar presionando CTRL+ (Q, W ou E) sobre as potions no inventário.

Soldier NPC's
• Por causa do time invasor ser maior que o defensor com 3 guilds unidas, o time defensor tem a possibilidade de usar soldados NPC’s para auxiliá-los.
• O time defensor pode comprar os Soldados no castelo. Eles podem escolher entre Arqueiros ou Soldados.
• Os soldados também podem ser comprados através dos Potion Girls pelos times invasores / defensores.
• Apenas o Guild Master e o Assistente do Guild Master podem colocar os soldados.
• No Maximo 100 Soldados podem ser colocados por vez. Jogue os soldados nos locais escolhidos somente quando o Siege começar. Senão falhará.


Componentes do castelo: Os portões
• Os portões tem poder de Defesa/Durabilidade(HP) e podem apenas ser atacados durante o Siege. A durabilidade das armas é rapidamente reduzida ao atacá-los, é altamente recomendável que tome um potion of bless ou soul antes de atacar.
• Quando uma Guild Aliada toma o castelo enquanto ele esta sendo destruido, os portões não serão restaurados enquanto não terminar o Evento.
• Os portões podem ter melhorados no Maximo três estágios de Defesa e Durabilidade.(não é possível realizar tal ação durante o evento)

Guardian Statues
• Quando todas as quatro Estatuas dentro do castelo forem destruidas, o escudo protetor da Dragon Tower será desativado.
• Apenas o time defensor pode passar através do escudo protetor.
• Restauração HP/MP/AG em volta das Estatuas pode ser melhoradas até o nivel 3 no Maximo.
• As Estatuas tem defesa e durabilidade(HP) e podem apenas ser atacadas durante o Siege. A durabilidade das armas é rapidamente reduzida ao atacá-los, é altamente recomendável que tome um potion of bless ou soul antes de atacar.
• As estatuas podem ter upgrades de no Maximo três estágios de defesa e durabilidade.(não é possível realizar tal ação durante o evento)

Dragon tower
• Esta imensa Torre esta localizada na ultima ponta do castelo. A Torre do Dragão é dividida em uma entrada guardada pelo escudo e o andar superior.
• O andar superior da Dragon tower abriga o pedestal com o selo oficial do Senhor do castelo
• A entrada para a Dragon Tower é protegida pelo escudo que impede o time invasor.(para penetrar na torre é preciso destruir todas as 4 Guardian statues)
Colocando o selo oficial
• No ultimo andar da Dragon tower esta o pedestal com o selo oficial do senhor do castelo.
• Quando o guild master da guilda tem sucesso as colocar o seu selo oficial no pedestal, seus símbolos de espada (sobre a cabeça) se tornaram escudos e agora terão que defender o castelo.
• A guilda que tiver seu selo oficial estampado no final do evento será a nova dona do castelo.


Siege weapons
• As siege weapons estão colocadas nos respectivos campos de ataque e defesa dos times.
• Click nas siege weapons para ver o menu e selecionar o local de ataque.
• Players podem ver o local de ataque quando usar as siege weapons.


Castle Operations
O senhor do castelo pode receber imposto do uso das lojas e outros sistemas operdaos pelo mesmo. Ajustando a taxa de imposto(tax rate) e configurações do castelo é realizado através do senior NPC localizado na Dragon tower.
Senior NPC
• Role : Manutençao e upgrade dos 6 portões do castelo e das 4 guardian statues, ajuste do imposto.
• Reparing/upgrading não realizado durante o evento.
• Ajuste do imposto é aplicável a partir de 2h depois de cada siege.
• Imposto não sera aplicado durante o siegewill not apply during 2 hours of the siege.
• Lord's Mix.


Manutenção/upgrading dos portões do castelo
Para ver o status dos portões fale com o Senior NPC.

Status
Vermelho Destruido Laranja Precisa de reparos Branco normal

Status basico dos portões
Upgrade 0(Basic) Stage 1 Stage 2 Stage 3
HP 500000 800000 1500000 3000000
Defensive Power 100 180 300 520


Custo para upgrade dos portões
Upgrade Stage 1 Stage 2 Stage 3

HP 2 Jewel of guardian + 1,000,000 zen 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen 4 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Defensive Power 2 Jewel of guardian + 3,000,000 zen 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen 4 Jewel of guardian + 3,000,000 zen

Upgrading guardian statue
Status basico das Guardian statue

Upgrade 0(Basic) Stage 1 Stage 2 Stage 3
HP 400000 750000 1300000 2500000
Defensive Power 80 180 340 550
Recovery 0% 1% 2% 3%


Custo para upgrade das Guardian statue
Upgrade Stage 1 Stage 2 Stage 3
HP 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen 5 Jewel of guardian + 1,000,000 zen 7 Jewel of guardian + 1,000,000 zen
Defensive Power 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen 5 Jewel of guardian + 3,000,000 zen 7 Jewel of guardian + 3,000,000 zen
Recovery 3 Jewel of guardian + 5,000,000 zen 5 Jewel of guardian + 5,000,000 zen 7 Jewel of guardian + 5,000,000 zen


Ajuste do imposto
• O senhor do castelo pode por/colher impostos dos NPCs mercadores.
• Ajuste o imposto através do senior NPC.


Ajuste do imposto configurações
• Imposto pode apenas ser modificado 2h depois do siege antes do próximo siege.
• Ajusto do imposto é dividido em Chaos goblin's imposto e NPC's imposto.
• Apenas o senhor do castelo pode modificar os impostos.
• O imposto será aplicado quando o botão “Aplicar” for pressionado e o novo imposto será adicionado aos preços existentes.
• Colete imposto será mostrado se houver Zen no senior NPC.
• NPCque não afetados pelo imposto: Sebina, Marlon, Guild master, Charon, Messenger of Archangel
• Apenas o Senhor do castelo pode retirar impostos.
• Retirada permitida por transação é 50,000,000 zen.
• O custo de manutenção/upgrades será retirado do inventario do senhor do castelo.


Life Stone
Apenas o guild master ou assistant guild master do time invasor pode usar a life stone. Uma vez criada ela funciona como ponto de respawn para toda a guild.
• Pode apenas ser usado pelo time invasor.Can only be used by the invading team.
• Há um tempo de 60 segundos para ser totalmente colocada a Life stone.
• Como torres especiais, ela irá restaurar HP/MP/AG aos times invasores em sua volta.
• Life Stones podem ser destruidas quando atacadas pelos times invasores e defensores.


Criando Life Stone
• Life Stones podem ser criadas através da Chaos Mix.
• Life stone forumula = Jewel of bless 5 + Jewel of soul 5 + Jewel of guardian 1 + Jewel of Chaos 1 + 5M zen


Skills

Dark Knight (Cresent Moon Slash)
Character class : Blade Knight
Skill attack power : 90
Mana : 22
AG : 15
Attacking distance : 4
Mechanics : A skill será ativada apenas no mapa do evento enquanto durar a siege.


Dark Wizard (Wind Blades)
Character class : Soul Master
Skill attack power : 90
Mana : 150
AG : 10
Attacking distance : 46
Characteristic : Duplo impacto com um único ataque.
Mechanics : A skill será ativada apenas no mapa do evento enquanto durar a siege.


Elf (Heaven arrow)
Character class : Muse Elf
Skill attack power : 120
Mana : 20
AG : 15
Attacking distance : 8
Mechanics : A skill será ativada apenas no mapa do evento enquanto durar a siege.


Magic Gladiator (Spiral Slash)
Character class : Magic Gladiator
Skill attack power : 75
Mana : 20
AG : 15
Attacking distance : 5
Characteristic : Duplo ataque de corte com um único ataque.
Mechanics : Pode ser usado com uma espada equipada.
Magic Gladiator (Mana Rays)
Character class :
Skill attack power : 85
Mana : 130
AG : 7
Attacking distance : 6
Characteristic : Duplo ataque em um único ataque
Mechanics : A skill será ativada apenas no mapa do evento enquanto durar a siege.
Pode ser usada com um Staff equipado.


Dark Lord (Fire Spines)
Character class : Dark Lord
Skill attack power : 150
Mana : 30
AG : 10
Attacking distance : 6
Mechanics : A skill será ativada apenas no mapa do evento enquanto durar a siege.


* Skills adicionais serão adicionadas dependendo do rank da guild.
* Ranking skills será ativado dependendo do número de mortes e pode apenas ser usado no Siege Warfare.

Kanturu (nightmare / maya) e Torre de Refinação

Kanturu (nightmare / maya) e Torre de Refinação



- Também conhecido como Nightmare (Pesadelo) ou evento Maya.
- A entrada é localizada nas ruínas de Kanturu (coordenadas: 141, 186) e o jogador deve possuir o Moonstone Ring para entrar.
- O Moonstone Ring pode ser comprado em Devias na Lumem the Barmaid (você não pode comercializar o item, mas pode deixar cair, além disso uma vez dentro do Mapa do Chefe, os jogadores não podem remover o Moonstone Ring).
- Um máximo de 15 jogadores são permitidos para participar.


Batalha do Chefe 1

Primeira batalha do Chefe "Mãos de Maya"



- Jogadores devem matar todos os 50 monstros antes da Mão Esquerda de Maya aparecer.
- Depois que a mão aparecer, jogadores devem matar a mão dentro de 15 minutos, senão, todos os participantes serão movidos à força para a Safe Zone (Zona Segura) de Kanturu 2.
- Sempre que um jogador é morto, o personagem é levado para fora e movido para a Safe Zone do segundo mapa de Kanturu.
- Depois de matar a Mão Esquerda de Maya, é dado um período de 2 minutos de espera.
- Se sobrarem menos de 15 jogadores depois da batalha, novos jogadores podem entrar para preencher o máximo de 15 jogadores permitido.
- Depois do período de espera, outros 50 monstros irão nascer e todos os 50 monstros devem ser mortos antes da Mão Direita de Maya aparecer.
- Depois que a Mão aparecer, os jogadores devem matá-la dentro de 15 minutos, senão, todos os participantes serão movidos à força para a Safe Zone de Kanturu 2.
- Uma vez que a Mão Direita de Maya for morta, um período de 2 minutos de espera é dado.
- Se menos de 15 jogadores sobrarem após a batalha, novos jogadores poderão entrar para preencher o máximo de 15 jogadores permitido.
- Depois do período de espera, 50 monstros irão nascer e devem ser mortos para que ambas as mãos apareçam e sejam mortas.
- Uma vez que Maya for derrotado, os jogadores serão movidos para o segundo Mapa de Chefe para enfrentar Nightmare.


Batalha do Chefe 2

Segunda Batalha do Chefe "Nightmare"


Vida : 400000
Defesa : 1000
Taxa de sucesso da defesa : 420
Dano : 1225 - 1468


Jogadores devem matar Nightmare dentro de 20 minutos. Nightmare irá invocar monstrous 3 vezes e desaparecerá logo depois de cada invocação. Os jogadores devem matar todos os monstros antes de poderem matar Nightmare.

Sucesso

- A Torre de Refinação é aberta por 23 horas se os jogadores obtiverem sucesso em derrotar Nightmare. (todos os jogadores podem entrar, mesmo sem o Moonstone Pendant).

Derrota

- A Torre de Refinação estará fechada até que Nightmare seja derrotado.
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TORRE DE REFINAÇÃO

Função: Refinar Gemstones em Jewel of Harmony


Como usar:

1) Fale com Elpis


2) Clique no botão "Refine Gemstone"

3) Coloque a Gemstone na máquina e aperte o botão "OK" para refinar.

4) Se a combinação der certo, uma Jewel of Harmony sera produzida, no caso da combinação falhar, a Gemstone é destruída.

5) A porcentagem de sucesso é de 50% apenas para crier uma Jewel of Harmony.

Nota: Itens Fortificados criados a partir de colocando a Jewel of Harmony sobre o item , será automaticamente trancado à sua conta, você não poderá deixar cair, vender, ou comercializar esses itens até que você remova a opção fortificada.


Blood Castle

Blood Castle



Blood Castle é um evento no qual os participantes devem enfrentar 3 desafios antes de completar a tarefa principal da quest, q é recuperar a arma do Arcanjo q se encontra no chão no início do evento.

A primeira tarefa é matar uma determinada quantidade de monstros que se encontram na ponte que liga a safe-zone na qual vcs se encontram, até o castelo onde está a arma do Arcanjo. A quantidade de monstros a serem mortos eh dado pela formula: Qtde. de Participantes * 40. O que significa q se entrarem 5 pessoas no Blood Castle, 200 monstros deverão ser mortos (independente de quem os mate, o importante é que 200 monstros devem morrer).

A segunda tarefa é destruir o portão que protege o Castelo. O player que destruir o portão receberá um bonus de exp, dependendo do nivel no BC e de quanto tempo ele levou para destruri o portao.

A terceira tarefa é matar os "Spirit Sourcerer", seguindo a fórmula: Qtde. de Participantes * 2. O que significa que se entrarem 5 pessoas no BC, 10 "Spirit Sourcerer" deverão ser mortos.

Após exterminar os "Spirit Sourcerer", uma estátua de cristal surge, e os participantes do BC devem destrui-la para recuperar a arma do Arcanjo. Depois de conseguir a arma, os participantes devem voltar para a safe zone (o local onde apareceram antes da quest se iniciar) e devolver a arma ao Arcanjo, q ira recompensar esse trabalho todo com uma magnífica, estupenda e maravilhosa "Jewel of Chaos" e exp extra

Monstros de Blood Castle:



Algumas regras sobre Blood Castle:

* A "Cloak of Invisibility" correspondente ao lvl do BC que vc esta entrando, ira desaparecer do seu inventorio;
* Pode-se usar o comando Warp dentro do BC;
* Não será permitida a entrada após o inicio do evento ou quando o Castelo se fecha;
* Quando o player morre dentro do BC, ele eh movido para Devias;
* O player q usar o "Town portal scroll" no BC sera movido para Devias;
* Não há perda de zen ou exp quando um player morre dentro do BC;
* O item do player nao dropa caso ele morra no BC;
* Não é possível PK dentro do BC;
* Os players não podem avançar a safe zone antes do início da quest;
* Os players que permanecerem no BC após o término do evento serão movidos para Devias;
* Se a quest for completada antes do prazo dado (15 minutos), os monstros irão desaparecer e o BC fechará após 2 minutos, e os players serão movidos para Devias;
* Não é possível realizar trades dentro do BC;
* Quando o Anjo ou Imp que o player esteja equipando, chega ao life 0 (zero), ele será substituído automaticamente por outro que esteja no inventório do player;
* As seguintes skills podem ser usadas na safe zone:
o Buff Damage;
o Buff Defense;
o Buff Heal;
o Soul Barrier;
o Greater Fortitude;
o Add Critical Damage;

Para entrar em Blood Castle, é necessário criar ou comprar o convite. Deve-se usar o convite de acordo com o level do character a entrar em Blood Castle (observar tabela de níveis abaixo):




*O Convite para entrar no Blood Castle pode ser encontrado em DEVIAS, coordenadas: na Lumen the Barmaid

Após criar o convite/comprar, fale com o Archangel, localizado em Devias dentro da Igreja ou em Lorencia perto do Bau da Direita.




Niveis do blood Castle:



Fórmula e chance de sucesso da criação do convite:



Drops do Scroll of Archangel e Blood Bone:


esse vidio mostra como e o evento


bem ai vai ate pega a arma ... depois disso so levar para o anjo.

Blue Event

Blue Event - The White Rabbits have invaded us.


Mais conhecido como invasão de Coelhos.

Mensagem quando começa:
The White Rabbits have invaded us.


Segue as cordenadas.
Losttower 210 114
Losttower 30 32
Losttower 173 237
Losttower 97 196
Tarkan 140 37
Tarkan 142 68
Devias 185 80
Devias 166 244


Mensagem quando termina:
The White Rabbits has detreated.


Premiação:

MoonStone Rings - Item necessario para participar do Kantru Event.

Illusion temple




Regras - Illusion Temple

- Para o evento acontecer é preciso de 4 a 10 jogadores.
- O evento ocorre varias vezes por dia
- Se não houver o número de jogadores necessários, o mapa será "fechado" e os jogadores serão transportados para Devias automaticamente.
- Para entrar em Illusion Temple é necessário o convite e então conversa com o NPC Alchemist, que fica nas coordenadas 139-138 de Lorencia.




- Assim como nos eventos Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle, a entrada em cada level é definida pelo level do jogador.

Entrada

- Para entrar em Illusion Temple é preciso de um convite correspondente ao level do char que seja compatível com o level do evento(da mesma maneira como é feito com os convites de Blood Castle e Devil Square). O convite pode ser comprado em Devias 226 -24



- Após o anúncio de abertura do evento, os jogadores têm 5 minutos, no máximo, para falarem com o Alchemist e entrarem em Illusion Temple. Depois desse período será proibida a entrada de novos jogadores.
- Também será impedida a entrada de novos jogadores, mesmo que o período de entrada não tenha se encerrado, se for atingido o limite máximo de jogadores.

Área Segura - Área de Espera para o Inicio do Evento


- Encerrado o período de entrada, os jogadores serão distribuídos aleatoriamente nos dois acampamentos, formando assim duas equipes.
- Formadas as equipes, não será permitida a mudança de jogadores.
- Um acampamento será denominado Mirage Order e o outro Coalition Miracle.



Mirage Order (blue) Coalition Miracle (red)

O objetivo do evento

- É que cada grupo deverá conseguir o maior número de objetos sagrados. Esses objetos irão aparecer aleatoriamente no mapa para os dois grupos e deverão ser guardados no cofre do acampamento, para conquistar os pontos do evento.



- Quando o objeto sagrado aparecer, o jogador deve clicar na estátua.
- O objeto ficará na estátua apenas por 10 segundos, desaparecendo depois disso.
- No minimapa, cada jogador poderá ver a localização das equipes.
- Os objetos sagrados guardados no cofre não poderão ser retirados.
- Se um objeto sagrado cair no chão e não for pego, ele irá voltar para a estátua.


Equipe Mirage Order

- Só poderão usar as skills especiais se o jogador tiver pontos suficientes em Kill Points.
- Como os combates começam 10 segundos após o renascimento, o sistema automaticamente abrira a proteção mágica.
- Para escolher as habilidades: scroll do mouse.
- Para as competências: teclas SHIFT + RIGHT


Lista das habilidades da equipe Miracle Order:



Premiação

- Cada membro da equipe vencedora receberá uma Mayan Stone Adicional.
- E será dado também prêmio em Zens.

criando entrada para blood castle e devil square

Para criar entradas aos diferentes eventos especiais devemos juntar certos objetos. Os eventos especiais são: Blood Castle e Devil Square.

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Entrada BLOOD CASTLE

Tem que esclarecer que a criação de entradas para ambos níveis tem uma porcentagem de probabilidade de êxito, ou seja, que a criação pode falhar.

Objetivos necessários: Para o primeiro nível unicamente necessitam Blood Fang + 1 e Blood Scrool + 1 e 8000 zen que é o que lhes cobra o “goblin” por criar a entrada.

Para todos os demais níveis necessitam Blood Fang + X e Blood Scrool + X e uma chaos . O (+ X) corresponde ao nível ao que queiram ou podem entrar, por exemplo: +2, +3, +4...

Logo que tiver os objetos devemos ir a “chaos machine” (aquela que se parece a uma grande roda com os “goblins” azuis) que se encontra em Noria. Ali devemos escolher a opção de cima, das dois que nos dão para escolher, assim como mostrado na foto.


Isso nos abre outra opção na qual devemos colocar o Blood Scrool + X, o Blood Fang + X e a gema Chaos. (o nível 1 é igual mas não precisa da Chaos)

Se a combinação é de êxito nos dará uma “Cloak of Invicibility” , a qual devemos entregar ao anjo que se encontra em Lorencia na Frente do Bar ou Devias 3 dentro do castelo; ele nos permitirá entrar em Blood Castel.


Vale esclarecer que o servidor nos avisa quando se realiza o evento Blood Castle e que a entrada também nos mostra o tempo que falta para este evento.

Onde achar os itens

Item Item Drop level from Monsters
Scroll of Archangel+1
Blood Bone +1 Over LV. 2 (Spider)
Scroll of Archangel+2
Blood Bone +2 Over LV. 32 (Ghost)
Scroll of Archangel+3
Blood Bone +3 Over LV. 45 (Vepar)
Scroll of Archangel+4
Blood Bone +4 Over LV. 57 (Death Cow)
Scroll of Archangel+5
Blood Bone +5 Over LV. 68 (Silver Valkyrie)
Scroll of Archangel+6
Blood Bone +6 Over LV. 76 (Blood Wolf)
Scroll of Archangel+7
Blood Bone +7 Over LV. 84 (Beam Knight)

Esta é a divisão dos níveis em Blood Castle:

Level of Blood Castle / Character Level / Magic Gladiator ou Dark Lord Level
1 15-80 15-60
2 81-130 61-110
3 131-180 111-160
4 181-230 161-210
5 231-280 211-260
6 281-330 261-310
7 331-400 311-400


------------------------------
Entrada DEVIL SQUARE:

Os objetos necessários para criar a entrada par ao Devil Square sempre são os mesmos, somente mudam os requisitos para os níveis em +1, +2, etc. Sempre para criar uma entrada necessitaremos uma chave, Devil Key +X, um Devil Eye +X e uma gema Chaos.

A combinação deve também se realizar na Chaos Machine, e escolher a mesma opção que para criar a entrada em Blood Castle.

Isso nos abre outra opção, onde devemos colocar a Devil Key +X, o Devil Eye +X e a gema Chaos; e devemos ter 20.000 zen que é o que nos cobra o Goblin para criar uma entrada.

Uma vez criada a entrada, a qual tem a forma de uma estatueta devemos nos dirigir ao mago que se encontra em Noria, coordenadas 172 107, o qual nos fará entrar ao Devil Square.

Onde achar os itens

Item Item Drop level from Monsters
Devil's Eye +1
Devil's Key +1 Over LV.3(Goblin)
Devil's Eye +2
Devil's Key +2 Over LV.36(Elite Yeti)
Devil's Eye +3
Devil's Key +3 Over LV.47(Shadow)
Devil's Eye +4
Devil's Key +4 Over LV.60(Devil)
Devil's Eye +5
Devil's Key +5 Over LV.70(Lizard King)
Devil's Eye +6
Devil's Key +6 Over LV.80(Iron Wheel)


Estes são os diferentes níveis que tem o Devil Square:

Devil Square level / Character Level / Magic Gladiator ou Dark Lord
1 15-130 11-110
2 131-180 111-160
3 181-230 161-210
4 231-280 211-260
5 281-330 261-310
6 331-400 311-400

mudando o premio do blodcastle

Como Mudar o Prêmio do ANJO Blood Castle??

A 1.02n Season 2 Disponabiliza Configurar o Prêmio do ANJO pelo FNRGSSet.ini!

Vamos Lá Abra o FNRGSSet.ini da Pasta do GameServer ou ( FNR1-1 )



Procurando as Seguintes Linhas:
Código:
FNRBCItemLevel = [color=#008000]0[/color] ;Item Level, Default (0)
FNRBCItemType = [color=#FF0000]12 [/color];Item Type, Default (12)
FNRBCItemIndex = [color=#0000FF]15[/color] ;Item Index, Default (15)
FNRBCItemCount = [color=#FF8000]1[/color] ;Item Count, Default (1)


Desta Maneira Está Config Padrão, o Prêmio e Somente 1 Jewel Of Chaos

Vejamos abaixo Editado 1 Shop.txt Com a Jewel Of Chaos

Código:
[color=#FF0000]12[/color] [color=#0000FF]15[/color] [color=#008000]0[/color] 255 0 0 0 //Jewel of Chaos


Explicação Das Linhas

Citação:
FNRBCItemLevel = Level Do Item
FNRBCItemType = Tipo do Item
FNRBCItemIndex = Index Do Item
FNRBCItemCount = Quantidade de Items


Exemplo!

Colocando 2 Box of Kundun+5 Como Prêmio do ANJO no Blood Castle

Primeiro Olhamos Editado No Shop.txt

Código:
[color=#FF0000]14[/color] [color=#0000FF]11[/color] [color=#008000]12[/color] 255 0 0 0 //Box of Kundun+5


Código:
FNRBCItemLevel = [color=#008000]12[/color] ;Item Level, Default (0)
FNRBCItemType = [color=#FF0000]14[/color] ;Item Type, Default (12)
FNRBCItemIndex = [color=#0000FF]11[/color] ;Item Index, Default (15)
FNRBCItemCount = [color=#FF8000]2[/color] ;Item Count, Default (1)



Resultado Final, ( 2 Box of Kundun+5 Como Prêmio do ANJO no Blood Castle )


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Principais Conceitos do Mu e o que é o Mu



1. O que é MU?

Mu é um MMORPG, ou seja, um Massive Multiplayer Online Role Playing
Game que seria algo como "Jogo Online Massivo de Multijogadores de
RPG". Em MU você joga juntamente com várias pessoas de todo mundo e
tem a chance de interagir com elas, seja trocando ítens, falando,
caçando juntos ou até mesmo matando! Os gráficos são tridimensionais
o que propicia uma maior sensação de realismo no jogo.
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2. O que são classes?

Assim que você acessar sua account, você será requisitado a escolher
uma das seguintes profissões: Dark Knight, Dark Wizard, Elf e Magic
Gladiator. Cada uma dessas classes possui atributos diferentes o que
os tornam, de mesma forma, com habilidades diferentes. O Elf é perito
em arcos, o Wizard e Magic Gladiator em magia e assim por diante. Para
saber mais sobre as vocações, dê uma lida na guia "Personagens",
situada nesse tuturial. É recomendável que iniciantes iniciem com um
DK (Dark Knight) pois é uma das classes mais versáteis e descomplicadas
do jogo. Se você quiser, poderá criar outros personagens em sua conta
também.
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3. Quais os comandos que devo usar?

Em MU existem vários comandos, cujo alguns dos quais você poderá
acessar somente apartir de determinado level (como é o caso do trade,
chat e guild). Para andar, clique na parte do mapa que você queira
chegar, utilizando o cursor em forma de luva de ferro. Para falar com
outro jogador, clique Enter e digite sua mensagem e depois clique
novamente para envia-la. Para checar seu status (força, agilidade,
energia, etc) clique a letra "c" e para saber dos seus atuais ítens,
clique em "i". Tais comandos podem também ser acessados usando a barra
de ações do próprio jogo. Na cidade você não pode atacar, então para
atacar você precisa sair da cidade e adentrar área selvagem para caçar
e ganhar Exp (experiência) e loot (ítens que monstros deixam quando
morrem). Para atacar uma criatura, clique com o botão esquerdo nela.
Para usar um ataque de skill (causa mais dano, mas gasta mana) você
deve clicar com o botão direito na criatura. Porém, vale lembrar que
nem todas as armas tem skill. Para saber se sua arma possui ou não
skill, acesse seu inventório clicando em "i", deixe o cursor em cima
da arma e você saberá do status de sua arma.
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4. Comprando, trocando e vendendo.

Você pode comprar ítens de NPCs (non player characters) ou de PCs
(player characters). Os NPCs não são jogadores, são personagens do
jogo que servem apenas para desempenhar determinada função, que na
maioria das vezes é a de vender ou comprar ítens. Já os PCs são os
jogadores normais, aqueles que são pessoas na vida real. Você também
pode vender, comprar e trocar ítens com eles e a barganha fica
facilitada, tendo em vista que você pode dialogar. Mas tenha cuidado
na hora de comprar pois os jogadores tentam vender ítens por preços
aparentemente baixos, mas que você adquire em NPCs muito mais barato.
Para comprar ou vender ítens de NPCs, direcione o cursor sobre eles
para que um ícone de dentatura apareça. Se o NPC der um diálogo
inicial, clique na resposta que aparece abaixo do diálogo para que
você comece suas compras. Aparecerão duas janelas: uma que é a seu
inventório e a outra que é o inventório do NPC. Para comprar, basta
um clique com o botão esquerdo do mouse sobre o ítem que você deseja
comprar. Para vender um ítem seu para um NPC, clique no ítem que
deseja vender e arraste-o até o inventório do NPC e clique novamente
com o botão esquerdo. Para PCs a coisa é parecida, com a diferença de
que você da sua oferta e o PC a dele e se ambos concordarem clicando
em Ok, a barganha será feita. Se você obteve um equipamento, para
vesti-lo, tire o seu antigo e ponha em seu inventório e tire do mesmo
o novo equipamento que você deseja vestir.
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5. Status da tela de jogo

Na tela de jogo, você encontra várias informações. O seu HP (Hit
Points), ou seja, sua energia vital, é representada pelo diamante
vermelho enquanto que sua Mana (poder mágico) é representado pelo
diamante azul. Os números no canto inferior esquerdo representam suas
coordenadas e os botões Q,W e E servem para armazenar respectivamente
maçãs / red potion (para recuperar HP), blue potion (para recuperar
mana) e green potion (para se curar de poison). A barra amarela é o
medidor de experiência, que indica quanto falta para você avançar para
o próximo level. Quando você enche a nona barra, você avança. E por
fim vem a tela de jogo que é onde toda a ação se passa.
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6. Matando e ganhando Exp e loot

O continente de MU é repleto de criaturas selvagens que impregnam cada
canto de mata. As cidades são insentos deles, mas fora dela você
perceberá a quantia diversificada de criaturas que você deverá matar
para progredir no jogo. Cada vez que você mata um monstro, duas esferas
de energia entram em você. Essas esferas são a Exp. (experiência),
coisa indispensável para que você possa se tornar mais forte para
enfrentar monstros mais fortes e que conseqüentemente forecem mais
Exp. para você. Além de ganhar Exp. você ganha loot que são ítens que
esses monstros deixam (dropam) quando morrem. Para coleta-los, clique
em cima dele com o botão esquerdo do mouse ou use a barra de espaço,
perto do seu loot. Ninguém pode pegar o seu loot, a não ser que você
demore para pega-lo. Se alguém tentar pegar o seu loot, aparecerá a
seguinte mensagem "Seu nick, this item doesn't belong to you.". Na
maioria das vezes os monstros dropam zens, o dinheiro do jogo. Mas
isso não impede que possam dropar armaduras, armas, etc. Também é
comum droparem maçãs, que restauram parte de sua energia. Por tais
motivos, uma das coisas mais importantes de MU é caçar bastante para
ficar forte, rico e bem equipado.
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7. Incrementando seu status de atributos

Assim que você passa de level, seu char (personagem) ganha uma
bonificação de 5 pontos de atributos para você distribuir aonde
você quiser. Mas lembre-se que não adianta ter um personagem
fortíssimo se a defesa é péssima ou vice-versa. O ideal é distribuir
os pontos conforme a classe do seu char. Certas armas e armaduras (sets)
só podem ser utilizadas com um certo número de pontos de atributos
e nem todas as armas podem ser usadas por todos. Um DK, por exemplo,
não pode usar um arco. Você irá notar que armas dedicadas a certas
classes exigem determinados pontos de aributos centrados unicamente
em um ou dois atributos. Por exemplo, para um Elf usar um arco,
ele depende basicamente do atributo agilidade (Agility), portanto,
um Elf que queira usar melhores armas mais rapidamente, irá ceder mais
pontos a sua agilidade (Agility). Um DK depende basicamente de força
e agilidade (Strenght e Agility), sendo assim, o DK que queira usar
boas armas e equipamentos mais rapidamente, irá investir mais nesses
atributos do que nos outros. Um DW além de força e agilidade (Strenght
e Agility) precisará de muitos pontos em energia. Um MG, igualmente,
precisa de muitos pontos em energia. Mas lembre-se: um personagem com
pouca força e agilidade será mais vulnerável a ataques.
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8.E agora? Por onde eu começo?

A informações básicas do mecanismo do jogo você já tem, agora falta
saber como proceder nele. Se você optou por seu um DK (Dark Knight),
DW (Dark Wizard) ou MG (Magic Gladiator), você começará sua jornada
na bela cidade de Lorencia. Lá você encontrará vários NPCs e PCs
comerciantes, e muita coisa para ser explorada. Você inicia sua
jornada com um machado simples e um escudo, armas fraquíssimas contra
oponentes fortes como Elite Bull Fighter, porém eficientes contra
Spiders e Budge Dragons. Caso você fique com medo de se perder, vá no
bar de Lorencia e converse com a NPC loira. Compre um pergaminho. Ele
servirá para te teleportar para a cidade caso você se perca; basta
clicar com o botão direito nele. Não só serve para sair de lugares
desconhecidos como para fugir de monstros e PKs (player killers) que
querem te matar. Após isso, saia da cidade, mas MUITO cuidado por qual
saída você irá sair. Saia pela saída Sudeste, lá você encontrará
muitas Spiders e Budge Dragons, monstros ideais para iniciantes
matarem. Não atravesse a primeira ponte pois ela possui um Eskeleton.
Já a segunda ponte é mais segura, mas não vá muito fundo pois você
poderá ter uma triste experiência com um Lich. Após adquirir um
Leather set (todos os equipamentos Leather) e lvl 10, você poderá
matar alguns Bulls e Elite Bulls, com o auxílio de maçãs para
recuperar sua energia. Se suas maçãs acabarem e você estiver nas
últimas se teleporte usando o pergaminho. É sempre bom ter um em mãos.
Agora, se você optou por ser um Elf, você começará na cidade de Noria.
Siga em frente ou para trás e você encontrará Chain Scorpions e
Goblins, seres quase equivalentes aos Budge Dragons e Spiders de
Lorencia. Porém não vá muito além se não quiser encontrar Hunters
e Bettle Monsters. Depois de avançar bastante seu level, equipe-se
bem, compre poções vermelhas ou maças e não receie caçar monstros mais
fortes. Mas se sentir que vai morrer no meio do combate, é melhor
correr! Smile
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9. O que acontece quando eu morro?

Quando você morre, você não perde absolutamente nada. Você apenas
voltará para a cidade por teleporte. Porém, isso é válido até o level
10. Jogadores do level 11 para cima perdem uma pequena parte de sua
Exp. e de seus Zens. Os ítens e equipamentos permanecem inalterados
com você.

11.12. Comandos Básicos

Todos os comandos iniciados por " / " devem ser feito escrevendo no
chat que se abre ao teclar Enter.

/trade: Fique ao lado do jogador que quer fazer trade, coloque o
ponteiro do mouse em cima do char (personagem) com quem quer negociar
e digite o comando no chat (janela q abre com o Enter). O Trade serve
para você fazer troca, vendas e, até só, para olhar os itens de outro
jogador. O limite de Zen a ser transferido é 50KK. Lembre-se, como
em toda parte, também no MU há pessoas desonestas. Cuidado ao negociar
valores maiores, pois por causa do limite, a transferência precisa ser
feita aos poucos e o outro jogador pode receber e sair correndo...

/party: Para fazer party digite o comando /party na barra de chat (tecla
Enter) com o seu personagem próximo ao personagem com o qual vc quer
fazer party e com o cursor sobre ele. Quando é feito a party, aparecem
no canto superior direito da tela os nomes dos jogadores que estão na
party, saber qto eles tem de vida e os elfs e magos podem usar algumas
magias clicando com o botão direito em cima desses nomes. Outras
informações são mostradas se você apertar a letra "P". Isto irá abrir
uma janela com os jogadores, mapa e coordenadas que estão no momento.
Para enviar mensagens para os membros da party, coloque um sinal de til
(~) antes da mensagem, a mensagem aparecerá em azul no chat. Exemplo:
~vamos caçar!!!

/move: Este comando só pode ser utilizado por jogadores com nível acima
dos 50. Serve para fazer um teletransporte para a tela desejada, para
isso escreva /move mapa. Exemplo: /move lorencia. Quando você usa este
comando você paga uma certa quantidade de dinheiro para cada mapa. Para
Devil Square e Blood Castle estes comandos não funcionam e vc precisará
de um convite (veja instruções no item (Quests).

/Nome do Item: Comando usado para dar uma ajudinha. você quer usar certo
item, mas não tem ele, portanto não sabe se já pode usar ou qto falta
para usar. também deseja saber qto esse item tem de ataque ou defesa,
etc. Ele abre uma janela com essas informações e mostra inclusive os que
você já pode usar em branco e o que não pode em vermelho. Exemplo:
/Heliacal Sword, /Legendary Helm, /Chaos Nature Bow. O nome do item deve
ser colocado usando letras maiúsculas e minúsculas para poder funcionar,
exatamente como aparece o nome do item quando você coloca o mouse em
cima do mesmo. Orbs, asas, anéis e alguns outros itens pode não existir
o Help. Importante: para fechar essa janela, aperte F1.

Inventário: para abrir o seu inventário você pode apertar " i " ou " v ",
para fecha-lo é a mesma coisa. Nele fica o que você está usando (armas,
armaduras, anéis, etc) e tdo o que você está "carregando".
CUIDADO!!!: Itens com nível abaixo do +5 e anéis e pendants tem o perigo
de "caírem" Quando você morre. Itens excellents não caem. Se você for "PK"
(Player Killer, assassino), terá + facilidade de isso acontecer se os itens
não forem +5 para cima. Qto maior o seu nível de PK, maior será a chance
de caírem.

Stats:
para abrir/fechar a janela de Stats, aperte " C " Lugar onde você
fica sabendo sobre as condições do seu personagem. Exemplo: qual o lvl,
qto de Strenght (Força), Agility (Agilidade), Vitality (Vitalidade) e Energy
(Energia). também é onde você pode distribuir os pontos que você ganha a
cada nível que sobe.

Q, W e E:
Teclas usadas para usar poções ou outro que escolher. Inicialmente
os itens que aparecem nesta tecla são poções de vida, de mana e o antídoto,
mas você pode mudar isso. você pode colocar no lugar de qq um deles o Alcohol,
Love Charm ou Town Teleport. para fazer isso: abra o inventário, coloque o
ponteiro do mouse em cima do item, segure CTRL+letra. Exemplo: colocar Alcohol
na letra E, coloque o ponteiro em cima e segure CTRL+E.

Guild (Clan): para criar uma guild é necessário um nível exato ou acima
dele. Na maioria das vezes nível 100, mas isso depende de cada server.
Quando estiver no lvl necessário, vá para dávias, no Guild Master, clique
nele, dê OK, coloque um nome para a Guild e crie uma bandeira para ela.
O nº de integrantes da sua Guild equivale a 10% do seu lvl. Exemplo:
você é lvl 100, cabem 10 pessoas. lvl 150, cabem 15 pessoas... Caso você
queira entrar em uma guild, fique ao lado do GM (Guild Master, Chefe da
Guild), coloque o ponteiro em cima dele e no chat escreve /guild. para
enviar mensagens para a galera da guild, coloque uma @ antes da mensagem,
a mensagem aparecerá em verde no chat e só os membros da guild poderão
ve-la. Exemplo: @olá galera!

O GM também pode enviar notices, para isso coloque @> antes da mensagem.
Exemplo: @>Aliança com a Guild X. também pode ser feito Guild War, para
isso o GM escreve /war nomedaguild. Exemplo: /war XYZ.

Para criar Guild (Clan) acesse o site e clique no link Criar Guild.

F1: Abre uma janela de Help com os comandos principais. (podia ter colocado
só esse né? hehehe). Existem 3 janelas, para tirar tem que ir apertando F1
até sumir.

F2: Liga/desliga chat comum deixando apenas as mensagens privadas (whisper,
amarelas), Guild (verdes) e Party (azuis). mensagens escritas normalmente
não aparecerão. Mto útil Quando você quer conversar no reservado e está no
meio da multidão.

F3: Liga/desliga whisper, você pode deixar o nick da pessoa lá e mesma que
escreva com o nick ao lado do chat ela vai em aberto.

F4: Muda o formato do chat.

CTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas
não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores
você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino.
Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais,
vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar
ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir
nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja
punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por
outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move.
Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele
ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido.

ALT: Liga/desliga o nome dos itens que estão no chão. Se você segurar essa
tecla pode pegar itens que estão embaixo de outros monstros ou jogadores. Se
o item não for seu não tem como pegar antes de 10 segundos.

Print Screen = Screen Shot (SS): Tira um Screenshot da tela. As fotos tiradas
vão para a pasta onde está instalado o MU que está jogando. São gravadas na
resolução que você está usando para o jogo e em formato JPEG.


Skills e Magias:
você pode alternar rapidamente entre magias e/ou skills
usando atalhos no teclado. para criar o atalho faça o seguinte, abra os
skills/magias (fica entre os potions e botões de inventário, stats...),
coloque o ponteiro em cima do skill/magia que quer criar o atalho, segure
CTRL+nº. você pode usar tdos os nºs de 1 a 0.

Mensagens repetidas: para fazer as mensagens repetirem sem ficar escrevendo
tda hora faça o seguinte: coloque /nº# antes da mensagem. Exemplo: /1#Vendo
Dragon Armor. você pode usar tdos os nºs de 1 a 0. para ficar repetindo
segure o ALT+Nº. Como segurança anti-spam aparece uma barrinha embaixo
escrito "Macro time", a próxima mensagem só aparecerá Quando a barra
terminar de carregar.

Whisper (mensagens privadas em amarelo): Aperte enter, existe uma parte
+ clara no onde você escreve, do lado direito. você pode apertar TAB para
ir ali ou com o mouse mesma. Escreva o nick da pessoa tal como é (maiúsculas,
minúsculas, símbolos, etc), volte ao espaço de escrever a mensagem (TAB ou
mouse) e escreva a mensagem. Ela aparecerá em amarelo no chat. Apenas você
e a outra pessoa para o qual você enviou a mensagem verão a mensagem. você
pode colocar até 5 nicks no whisper, para alternar os nicks é só apertar
para cima ou para baixo nas setas do teclado.
________________________________________ _____________________________
13.14.Descrição das Jóias

Jewel of Chaos:

É indispensável para fazer qualquer coisa na Chaos Machine!
Para fazer itens +10, +11, +12, +13, fazer Chaos Itens (Chaos Dragon
Axe, Chaos Lighting Staff e Chaos Nature Bow), fazer Dinorant, fazer
convites para Blood Castle e Devil Square, fazer Asas level 1 e level
2, fazer Potion Nugts!

Monstros que DROPAM: Lich , Giant , Chian Scorpion , Elite Goblin ,
Hunter , Forest Monster , Agon , Stone Golem , Hommerd , Assassin ,
Yeti , Elite Yeti , Ice Queen , Worm , Ice Monster , Larva , Cyclops,
Skeleton , Ghost , Skeleton Archery , Elite Skeleton , Thunder Lich ,
Poison Bull Fighter , Dark Knight , Gorgon , Hell Hound , Hell Spider,
Cursed Wizard , Death Cow , Shadow , Poison Shadow , Death Gorgom ,
Death Knight , Balrog , Devil , Bahamut , Vepare , Valkyrie , Great
Bahamut , Sliver Valkyrie , Lizard King , Hydra , Death Bone , Soldier
-------------------------
Jewel of Bless:

É utilizada para aumentar o level dos itens (armaduras, armas, asas,
escudos, etc)! A Bless pode aumentar o level do item de +1 até +6
com sucesso de 100%!

Monstros que DROPAM: Assassin . Yeti , Elite Yeti , Ice Queen , Elite
Skeleton , Cyclops , Ghost , Hell Hound , Hell Spider , Skeleton
Archery , Thunder Lich , Poison Bull Fighter , Dark Knight , Gorgon ,
Cursed Wizard , Death Cow , Shadow , Poison Shadow , Death Gorgon ,
Death Knight , Balrog , Devil , Bahamut , Valkyrie , Vepare , Great
Bahamut , Sliver Valkyire , Lizard King , Hydra
-------------------------
Jewel of Soul:

- É utilizada para aumentar o level dos itens (armaduras, armas, asas,
escudos, etc)! A Soul pode aumentar o level do item de +1 até +9 com
sucesso de 50%!
Se o item tiver LUCK a porcentagem aumenta para 75% !!

Monstros que DROPAM: Etile Yeti , Ice Queen , Elite Skeleton , Ghost ,
Skeleton Archery , Hell Hound , Hell Spider , Poison Bull Fighter ,
Dark Knight , Gorgon , Balrog , Cursed Wizard , Death Cow , Devil ,
Death Gorgon , Death Knight , Bahamut , Valkyrie , Vepare , Great
Bahamut , Sliver Valkyrie , Lizard King , Hydra , Death Bone , Soldier ,
Mutant
-------------------------
Jewel of Life:

- É utilizado para incrementar as options (adicionais) dos itens. Pode
elevar o nível deles de +4 até +28 (+5 até +35 no caso dos shields) com
boa eficácia (nunca falhou comigo)

Monstros que DROPAM: Hydra , Mutant , King Orc
-------------------------
Jewel of Creation:

- É utilizado para criar Fruits na Chaos Machine!

Monstros que DROPAM: N/D

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15. Como fazer Itens +1 até +9

Para fazer itens +1 até +9 você precisará das chamadas Jewel of
Bless e Jewel of Soul!!
A Bless pode deixar seu item até +6 com sucesso de até de 100%
dependendo da configuração do server.
A Soul pode deixar seu item até +9 com sucesso de 50% (se o item tiver
luck a porcentagem aumenta para 75%)!

Como fazer:

Para aumentar o level do item, basta você coloca-lo no seu inventario
(e não no baú) junto com as jóias Bless ou Soul ... Após fazer isso,
clique em cima da jóia, arraste-a para o item em que você pretende
aumentar o level e solte em cima dele! Pronto, a jóia foi usada e o
level do item foi aumentado (lembrando que a Soul não é 100%) ...
Veja como aumentar o level do item:

de +0 para +1: uma bless - se falhar fica +0
de +1 para +2: uma bless - se falhar fica +0
de +2 para +3: uma bless - se falhar fica +1
de +3 para +4: uma bless - se falhar fica +2
de +4 para +5: uma bless - se falhar fica +3
de +5 para +6: uma bless - se falhar fica +4
de +6 para +7: uma soul - se falhar fica +5
de +7 para +8: uma soul - se falhar fica +0
de +8 para +9: uma soul - se falhar fica +0

Lembrando:
Jewel of Bless = aumenta de +1 até +6!
Jewel of Soul = aumenta de +1 até +9!
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16. Explicação dos Adicionais dos itens Excellent

Denfense success Rate – é a chance de um player se defender de um
oponente, onde quanto maior a Defense success Rate, menor será as
probabilidades de o player vir a sofrer um ataque(Hit).

Reflect Damage – basicamente seria a reflecção do ataque do oponente,
onde o dano sofrido pelo player voltaria em uma certa porcentagem
ao oponente.

Damage Decrease – quando um oponente sofre um ataque, são “N” fatores
que irão diminuir o mesmo, a começar pela sua defesa (defesa bruta),
o adicional decrease diminuirá em uma certa porcentagem o dano sofrido
pelo player.

Increase Max Hp – seria o aumento de sua Hp (vida), onde em certa
porcentagem a life ou vida iria almentar.

Increase Max Mana
– seria o aumento de sua mana, onde em certa
porcentagem a mana iria almentar.
________________________________________ _____________________________
BLOOD CASTLE !

O objetivo em Blood Castle é matar o nº de monstros que depende do nº de
pessoas que entrarem. Destrua o portão, mate os magos, destrua a estátua,
pegue a arma e leve para o começo para entregar ao anjo q está caído no
chão.

Entrada em Davias (na igreja)!
Níveis para entrar em Blood Castle (mapa da Quest, abre a cada 1 hora,
mas pode variar dependendo do server):

BC1: 15 à 80
BC2: 81 à 130
BC3: 131 à 180
BC4: 181 à 230
BC5: 231 à 280
BC6: 281+

PRÊMIO: 2 Jewel of Chaos e Exp !!



------------------------
DEVIL SQUARE !

Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final e
conseguir uma boa pontuação matando monstros. Muito útil para ganhar exp!

Entrada em Noria:
Níveis para entrar em Devil Square (mapa para Ranking em pontuação de
alguns servers, abre a cada 1 hora, mas pode variar dependendo do server.):

DS1: 10 à 99
DS2: 100 à 179
DS3: 180 à 249
DS4: 250+

PRÊMIO: Apenas Exp !!
Obs: Estes lvls são para todas as classes menso MG

19.Emoticons no Mu Online

Seguem algumas ações que o personagem faz quando o texto específico
abaixo é digitado. Deve ser respeitado maiusculo e minusculo. Ex:
Respect e nao respect


^^ ou Haha - dá uma rizada (sem som)

; ou Sorry - Coça a cabeça

sleep.gif ou -.- (sem espaços) - cruza os braços

Beat it ou Great - Levanta os braços

Bye - Dá adeus

Cold ou hurts - Esfrega o corpo

Come - Chama

Cry ou cwy.gif ou Sad - Abaixa a cabeça e cobre as orelhas

Defeated - Fica de joelhos

Don't ou Never - Faz o sinal de negativo

Good ou Nice ou Wow - Bate palmas

Hello ou Thanks - agradece

OK - Balança os braços

Respect - Faz reverência e Fica de joelhos

Rush - Aponta para uma direção e se ajoelha

Sir - Saúda com uma continência.

That ou There - Aponta para a direção que o player está olhando

Victory ou Win - Faz uma pose de vitória

20. Dicionario:

char = personagem

No ks = no kill no steal (sem matar nem roubar)

k = valor agregado a o Zen(dinheiro no mu) cada k ekivale a 1.000. ou
seja...
10kk = 10 X 1.000.000 = 10.000.000

NPCs: No Player Characters, sao aqueeles personagens que interagam com
voce, vendendo itens, potions entre outras coisas.

DK= Dark Kinight
BK= Blade Kinight
DW= Dark Winzard
SM= Soul Master
ELf= ELF
ME = Muse ELf

elfs


Magic Gladiators

Dark Wizard

Dark knight

Dark Lords

História

História

"Há muito tempo atrás, o mundo de MU era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido as lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrívelmente manchado pelo sangue da guerra.

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligana, e libertou Kundun, um demônio cuja intensão era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascenção de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.

Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente.

Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios.''

Mu assim como Atlântida e Lemúria é considerado um antigo continente que entrou em colapso devido a um cataclismo. Suas descrições e pesquisas ainda estão em um nível extremamente primário.

De acordo com antigas lendas de povos que habitavam a América do Sul muito antes da chegada de Cristóvão Colombo ao "Novo Continente", Mu era um continente rico em ouro, prata e cobre. Essas lendas caíram no esquecimento após a chegada de Cristóvão Colombo à América, que culminou com a dizimação de grande parte da cultura desses povos. Alguns séculos depois, a lenda retornou à tona, quando o coronel inglês, James Churchward [1], afirmou ter decifrado antigas inscrições em pedra. As inscrições revelavam a existência de Mu, indicava sua localização (ligeiramente abaixo da Linha do Equador), sua extensão (9.600 quilômetros de Leste a Oeste, e 4.800 quilômetros de Norte a Sul) e a causa de sua submersão (uma ação vulcânica que dizimou a população de 64 milhões de pessoas!). Segundo levantamentos posteriores, toda a humanidade descenderia de Mu, e segundo Churchward tratava-se do Jardim do Éden, onde há 200 mil anos havia surgido o homem. As diferenças raciais teriam levado os grupos colonizadores a migrar para diferentes partes do mundo. Os mais poderosos formaram o império Uigur, cuja capital encontra-se até hoje enterrada sob o deserto de Gobi, na Ásia. Os outros formaram outras civilizações, entre elas as também hipotéticas Atlântida e Lemúria.

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“Quando os céus se abrirem novamente as estrelas perderão suas rotas e o medo descerá sobre a terra. Um Arcanjo despertará no Castelo de Sangue (Blood Castle), no entanto, para destruir o Selo das Cadeias que esconde uma vontade voraz de saquear a terra. O Detentor do Selo das Cadeias é cruel! Sangue poderá manchar o chão se o Arcanjo não destruir o Selo.
Em qualquer lugar da Terra de MU aparecerão as oito jóias da Lenda e do Saber, mesmo que Satã se manifeste e tente impedir que isto aconteça. As jóias e os pergaminhos do poder brotarão das entranhas dos monstros. Prestem atenção a estas palavras, vós, homens sábios! Virá um dia no qual as oito Estrelas serão unidas na terra de MU. Este será o Dia do Pesadelo, quando raios rasgarão o firmamento e lamentos soarão como ecos no Vale da Morte, pois os maus serão eliminados pela luz que descerá sobre esta terra, vinda de um mundo outrora esquecido”.
Tudo isto foi profetizado por Secromicon quando Antonias, o Príncipe dos Cavaleiros Negros, estava próximo da realização de suas loucas ambições. Dizia Antonias: “Mu será minha e somente minha! Tolos, homens piedosos, avaliem o meu poder quando eu romper o Selo em direção ao meu destino.”
Uma feiticeira maléfica chamada Lemúlia havia insuflado idéias tresloucadas no louco Senhor e seduzido sua mente com falsa esperança, pois Antonias havia se aborrecido e se entediado das infindáveis batalhas entre os senhores feudais de MU. Lemúlia falava-lhe freqüentemente a respeito de um conto de um Grande Senhor, um Demônio, o Diabo das Trevas, Kundun, que havia existido há mil anos, antes que o Império de MU nascesse. Ela lhe havia dito como aqueles que faziam acordos com o Senhor das Trevas podiam ser senhores de todo o mundo, e não simplesmente de um império ou continente. Antonias, cego pela ambição, caiu facilmente na manobra de Lemulia. Os que perceberam o véu de ilusões de Lemúlia, conselheiros leais e altruístas, foram imediatamente conduzidos à morte, e tudo o que restou foram o ingênuo Senhor, a Bruxa maldosa e guerreiros cruéis e sedentos de sangue.
O exército de Antonias continuava impondo a devastação à sagrada terra de MU, conquistando o Império pela força, sob o domínio das estratégias ardilosas e da feitiçaria de Lemúlia. Neste período, no sinistro dia mencionado na Profecia do Secromicon, as forças de Antonias juntaram-se em Ketthottum, também conhecido como Devias. Os horripilantes e impiedosos soldados de Antonias esperavam ansiosamente pelo momento em que Antonias e Lemúlia quebrariam o Selo, ansiosos pelo poder e pelo domínio completo de MU. Até o vento ficou silencioso e o ar estava ficou carregado de incerteza enquanto o tempo corria.
O Santuário de Ketthotum agitava-se grotescamente. Por um breve momento, uma expressão de pânico passou pelos olhos de Antonias. “Está tudo bem, Lemúlia?” A feiticeira, escondida numa sombria túnica negra balançou a cabeça afirmativamente. “Somente para o Rei da Terra! O momento nos é favorável”. A confusão e a incerteza de Antonias permaneciam, mas estava aparentemente satisfeito com a resposta dela. Antonias então gritou: “Esta terra permanecerá minha para sempre!" e tentou tocar o Selo de Etramu.
“Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho.” Um desconhecido encanto saiu da boca de Lemúlia. No mesmo instante uma cortina azulada envolveu Antonias, como um manto que lhe conferisse invilibilidade. Neste exato momento, a Pedra do Selo começou a irradiar luz. Enquanto a expressão de Lemulia ficava mais corajosa e forte, um olhar de loucura começou a dançar nos olhos de Antonias, conforme ele fixava o olhar na jóia que representava sua conquista final. “Mais um pouco, mais um pouco...” As mãos de Antonias estavam trêmulas, conforme ele se aproximava da Pedra do Selo. A luz emanada da pedra começou a pulsar - “só um pouco mais...” - Clink! Antes que o encantamento de Lemulia findasse, a Pedra Selante estilhaçou-se. “O Rei, o Rei de Sangue!” No meio do alarido de vozes extasiadas de soldados a invocar seu amo, o Demônio das Trevas, Kundun, tinha ressuscitado. Kundun, que despertava violentamente do sono, abriu os olhos e Antonias e gritou, “Agora a terra é somente minha. Somente o sangue e o medo ocuparão esta terra!” E os oito pedaços da Pedra Selante foram dispersos para muito longe, cada um num canto do vasto continente que é MU. O Arcanjo ficou ferido de morte e a arma que lhe fora enviada pelos céus ficou encravada no que restara dentro do Castelo de Sangue (Blood Castle): uma imagem de Kundum, o Demônio das Trevas.
Pelo período de um milênio, o País de MU, governado pelas forças do mal, ampliou seus domínios, subjugando os povos da vizinhança, de Lorencia, Noria e Ainda até os confins de CryWolf e Icarus e os povos aquáticos de Atlans. Entretanto, conforme predito na Grande Profecia de Secromicon, o continente de MU mergulhou dentro de um caos esmagador. Os grandes líderes do passado, que haviam governado o país de MU com sabedoria e bondade, agora escasseavam. O governo central, ocupado nas contendas internas e nas guerras entre senhores feudais ávidos de poder, permitiu que o reino se fragmentasse. O império desintegrou-se. Paz e bonança tornaram-se uma simples memória. Manchas escuras de sangue cobriram a terra. As guerras trouxeram devastação ao, outrora, belo país e o derramamento de sangue ainda parecia não conhecer fim. Entretanto, mesmo assim, pequenos senhores feudais, comandando suas guilds, levantavam-se de vez em quando, embrenhando-se em guerras intermináveis tentando restabelecer a antiga força da terra de MU.
Durante este tempo de interminável sangramento os Portões do Inferno permanecem abertos, e a Terra de MU está sujeita às cegas ambições de Antonias, senhor insensato, cego pela ambição, iludido pela maléfica feiticeira Lemúlia. Kundun, o Diabo das Trevas, está solto no mundo, e precisa ser novamente encarcerado pelo Selo de Etramu. Somente com a ajuda de valorosos guerreiros (blade knights) e gladiadores mágicos (magic gladiators) o Arcanjo poderá recuperar sua arma, para novamente dirigir as forças do bem e derrotar Kundum. Sua saúde será recuperada com as artes da corajosas e sábias musas das elfas (muse elfs).
O antigo demônio Kundun, desperto de sua longa e insone inatividade, caminha agora entre os viventes, corrompendo a terra com seu caráter. Em meio ao caos, as estrelas cortam os céus, qual cometas sem órbita, e o fedor de medo e sangue penetra por toda parte. Kundun libertou sobre a terra sua fúria e vingança, multiplicadas pelo longo confinamento. A desamparada terra de MU tornou-se a morada dos servidores de Kundun e o seu reinado do mal polui tudo que uma vez foi puro.
O dia do seu pesadelo, no entanto, como está escrito na Grande Profecia, aproxima-se. Seus sinais já podem ser reconhecidos. Cavalgando fenrires, unilias e dinorants, guerreiros e magos (dark knight’s e dark wizard’s) treinam incansavelmente, sob o comando dos Dark Lord’s, preparando-se para outros tempos. Novos e sábios soul masters (mestres de sabedoria) retomam seus estudos e, mais uma vez, esperançosa e ansiosamente procuram pelo o raio de luz mencionado nos escritos da profecia, submetendo-se aos questionamentos da Serbina e do Marlon, os grandes sábios que assumiram a missão de propagar os ensinamentos de Secromicom. Suas esperanças estão focadas no poder do selo de Etramu, o mesmo selo que manteve o encarceramento de Kundun, porque sabem que quando os oito pedaços do Selo forem reunidos e o selo recomposto a paz retornará à terra de MU.



Ring e Pendants

Ring e Pendants

Os rings e pendants tem por objetivo auxiliar os jogadores em sua jornada.

RINGS


Os rings são acessórios de defesa e tem uma particularidade muito especial: podem absorver o dano criado por efeito dos ataques elementais. Quanto maior é o nível do ring, mais ele tem absorção dos efeitos do elemento.

Vamos aos rings:

Ring of ice - Protege contra os efeitos do gelo.

Ring of poison - Protege contra os efeitos do veneno ( poison ).

Ring of Wind - Protege contra os efeitos dos ataques de vento.

Ring of earth - Protege contra os efeitos dos ataques do elemento terra.

Ring of magic - Protege contra ataques mágicos não elementais ( Ex: Evil Spirits ).

Ring of Fire - Protege contra os ataques do elemento fogo.


PENDANTES NORMAIS


Os pendantes são acessórios que auxiliam na defesa e no ataque. Também são itens que tem propriedades defensivas.

Vamos aos pendantes:

Pendant of Lightning - Protege contra os efeitos dos ataque de raio. (Impede que o raio empurre o seu char. ).

Pendant of Ice - Assim como o Ring, protege contra ataques de gelo.

Pendant of Ability - Este é um pendante especial. Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern ( Paralisia ). Mas o que significa isso? Ele aumenta o numero de hits em ataques multiplos, tal como magias de ataque multiplo hit( flame / cometfall ), penetration, Fireburst, Fireslash e Combo.

Pendant of Fire - Protege contra os efeitos dos ataque de fogo. ( Impede que o fogo empurre o seu char. ).

Pendant of Water - Protege contra os efeitos dos ataque de agua.

Pendant of Wind - Protege contra os efeitos dos ataque de vento.

RINGS/ PENDANTS EXCELLENTS - OPTIONS

Options dos rings excellents :

* 1 Aumenta sua life máxima em 4%
* 2 Aumenta sua mana máxima em 4%
*3 Diminui Dano em 4%
* 4 Reflete Dano em 5%
* 5 Aumento de taxa de defesa em 10 %
*6 Aumento a aquisição de zen dos monstros em 40%

Options dos pendantes excellents:

* 1 Aumenta o dano excellent em 10%
* 2 Aumenta o dano ( mágico )+level/20
* 3 Aumenta o dano ( mágico ) + 2%
* 4 Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +7
* 5 Aumenta a aquisição de life após matar monstros + life/8
* 6 Aumenta a aquisição de mana após matar monstros + life/8

Bônus de Defesa e Defense Rate

Bônus de Defesa e Defense Rate


Em Mu Online, ao usar um set (armadura) completo, temos certas vantagens.
Essas vantagens vêm na forma de bônus que tanto pode ser no Defense (defesa real do personagem) como no Defense Rate (probabilidade de você desviar de um ataque).

Bônus de Defense Rate:

- Ao usar um set completo, não importando o level (pode ser +1, +2, +3, etc) você ganha um bônus no Defense Rate que pode ser calculado da seguinte forma:

Suponhamos que o seu char tenha 300 de Defense e 60 de Defense Rate: 300 (60);
Usando um set completo, você ganhará um bônus de 10% do Defense, adicionado ao Defense Rate.
Nesse caso ficaria assim: 10% do Defense (300) é igual a 30, portanto, esse 30 serão adicionados ao Defense Rate: 300 (60+30)

Bônus de Defense (Defesa):

- Você também pode ganhar um bônus adicional de Defense usando um set completo. Porém nesse caso, o level do set é fundamental pois quanto maior o level, maior o bônus.
Esse bônus só ganho quando se usa um set com level +10 pra cima, lembrando que quanto maior o level do set, maior o bônus, que é calculado da seguinte forma:

Para calcular esse bônus, você deve somar sua defesa real (sem o set) com a defesa do set. Obtido o defense total, joga-se uma certa porcentagem em cima desse numero, que é exatamente o bônus que você ganha.

Exemplo:
Suponhamos que seu defense total, usando um set +10 é de 400. O bônus que você ganhará é de 5% em cima desses 400 que é exatamente 20 pontos.
Então o seu defense real usando um set +10 passa a ser 420 (400 do defense + 20 de bônus) e não 400.
Usando um set +11, seu bônus seria de 10% e assim por diante.

Usando set +10 = Bônus 5%
Usando set +11 = Bônus 10%
Usando set +12 = Bônus 15%
Usando set +13 = Bônus 20%

Criando Dino (Horn of Dinorant)

Criando Dino (Horn of Dinorant)


É o seguinte como tem muita gente que não tem fenrir e quer usar uma montaria (principalmente porque em alguns casos evita bug de agility) aqui vai o jeito de se fazer um dinorant^^

É muito simples fazer um Horn of Dinorant, porém você precisará de 10 Horn of Uniria (com HP Full 255) e 1 Jewel of Chaos além de Zen.
Siga as instruções abaixo:

1- Vá a Chaos Machine e escolha a primeira opção;
2- Coloque os 10 Horn of Uniria e a Jewel of Chaos na máquina;
3- Clique no botão da Chaos Machine.



Se tudo der certo você fará um Horn of Dinorant com sucesso.
Lembrando que as chances são sempre de 70% e não há como aumentar.


itens saba thudo

ITENS

Itens com Luck (Sorte): adquirido através de pura sorte (só procurando ou comprando), este item é muito mais fácil de ser atualizado usando jóias na chaos machine e a sua chance de atacar c/ dano crítico (ou máx.) irá aumentar.

Itens Excelentes (Excellents)

itens raros e especiais, podem dar um forte impulso extra para os seus itens. Um item desse tipo tem propriedades adicionais (bônus/prêmios/opções) que variam de aumento de mana a um aumento global de dano. Um item excelente também pode ter o nível elevado se tiver opção de sorte e de bonus como opção de itens normais. Armas e armors excelentes possuem diferentes bonus. Pendats (pingentes) são classificados como armas, e rings (anéis) como armors. Exemplo: Elven Bow Excelente.

Itens Antigos (Ancients) são raro quanto os itens excelentes de serem encontrados. Esses itens têm seus valores de defesa/dano maiores que dos níveis de itens excelentes. Itens ancientes são caracterizados pelo texto com a mesma cor dos itens excelente porém com um fundo em azul. Um azul fluorescente irá aparecer ao redor do exterior desses itens. Cada conjunto tem suas partes que libera diferentes opções. O item traz o prefixo apropriado do antigo metal (ex.: Heras Skull Shield). Possuem opções de "set" que só são aplicados quando o seu personagem está usando mais de um item ancient do mesmo conjunto. As opções normalmente são únicas para cada conjunto.

As Opções dos Excelentes

1. P/ armas excelentes são:

* Taxa de dano (damage rate) +10%
* Aumento dano da magia (wizardry dano) +level/20
* Aumento dano da magia (wizardry dmg) +2%
* Aumentar velocidade de ataque da magia (attacking wizardry speed) +7
* Aumentar da energia após matar monstros (life after monster) +life/8
* Aumento de mana após matar monstros (mana after monster) +mana/8

2. P/ a armaduras e escudos excelentes:

* Taxa de sucesso de defesa - defense success rate: +10%
* Refletir dano - reflect damage: +5%
* Diminuir de dano - damage decrease: +4%
* Aumento dos pontos hp - increase hit points: +4%
* Aumento dos pontos de mana - increase mana: +4%
* Aumento de zen após caçada - increase zen after hunt; +40%

Explicação dos Itens Excelentes

Denfense success Rate: é a chance de um char se defender de um oponente, quanto maior a taxa de sucesso menor as probabilidades de sofrer um ataque (miss). Conhecido por ser o melhor adicional para evoluir, a Defense success Rate funciona da seguinte maneira: O adicional é de 10%, então calcula-se da senguinte forma se temos 100pts de defense success Rate e:

* 1 item com adicional defense, a nossa Defense success Rate passa a ser 110;
* 2 item ela pasara para 121;
* 3 item pasará para 142 e assim por diante.

Obs.: a porcentagem seria adicionar uma taxa de um item a outro item p/ obter o resultado e nao somar todas as porcentagens. Recomenda-se ter uma boa agilidade e/ou um escudo também.

Reflect Damage: basicamente seria a reflecção do ataque do oponente, onde o dano sofrido pelo player voltaria em uma certa porcentagem ao oponente. É baseado em porcentagem, funcionará da senguinte forma: O char recebe um dano de 100, o reflect funcionará refletindo 5% disto, assim o char tiraria 5 em um dano nele de 100.

Supondo que o personagem tenha 3 peças com reflect, considerando o dano no personagem de 100pts:

* para 1 item reflect: dano de 5;
* para 2 itens reflect: dano de 10,25;
* para 3 itens reflect: dano de 16,55;
* para 4 itens reflect: dano de 23,85.

Damage Decrease: quando um oponente sofre um ataque, são “N” fatores que irão diminuir o mesmo, a começar pela sua defesa (defesa bruta), o adicional decrease diminuirá em uma certa porcentagem o dano sofrido pelo jogador. Conhecido como o 2º melhor adicional para evoluir, ele diminui o dano tomado de um oponente em 4% por peça,

Considerando o dano de 100pts em um jogador:

* para 1 item decrease: dano reduzido p/ 96;
* para 2 item decrease: dano reduzido p/ 92,16;
* para 3 item decrease: dano reduzido p/ 87,55;
* para 4 item decrease: dano reduzido p/ 84,04;

Obs.: c/ 1 iten o dano é reduzido de 100, com 2 itens o dano já será reduzido de 96 e não de 100.

Increase Max Hp: seria o aumento dos pontos de vida (hp), onde em certa porcentagem a vida iria almentar.

Increase Max Mana: seria o aumento dos pontos de mana, onde em certa porcentagem a mana iria almentar.

Increases aquisition rate of zen after hunting monsters: quando o player mata um monstro e dropar zen, o zen será a experiência por ele obtida, exemplo experiencia de 40000, o player receberá aproximadamente 40000 de zen, mas se ele tiver o add Increases aquisition rate of zen after hunting monsters, alem do zen baseado na experiência obtida, ele terá um acréscimo de uma certa porcentagem.

Conhecido como set para juntar dinheiro, ele funciona da seguinte forma, considerando o dinheiro dropado sendo 100zen:

* para 1 iten: o zen pasará a ser 140;
* para 2 iten: o zen pasará a ser 196;
* para 3 iten: o zen pasará a ser 274;
* para 4 iten: o zen pasará a ser 385.

Increase Max Hp e Increase Max Mana: caracterizados como adicionais superfulos os dois adicionais caracterizão pelo aumento de mana ou life.

Vida ou mana em um jogador com 100pts, calcula-se da seguinte forma:

* para 1 item increase Max: passa a ser 104;
* para 2 item increase Max: pasa a ser 110,4;
* para 3 item increase Max: pasa a ser 121,44;
* para 4 item increase Max: pasa a ser 142,484.