PRIMEIRAMENTE PARA SE CASAR PRESCIZA-SE TER UM NOIVO E UMA NOIVA. OU SEJA:
DL <---> ELF
MG <---> ELF
BK <---> ELF
SM <---> ELF
OS DOIS PRESCIZAM ESTAR NO LEVEL 200 OU MAIS.
EM SEGUIDA VA EM DEVIAS 2, NO CASTELO:
"ELE" NA CORDENADA (14 25) E "ELA" NA CORDENADA (14 26)
LOGO APÓS "ELE" DEVE DIGITAR /PROP COM A SETINHA EM CIMA DE SUA NOIVA. E A NOIVA DEVE DIGITAR /MARY COM A SETINHA EM CIMA DE SEU NOIVO.
E PRONTO JA ESTARAM CASADOS.
COMO SE DIVORCIAR?
PARA DIVORCIAR NÃO TEM SEGREDO, SÓ BASTA DIGITAR /DIVO, QUE IRA SE DIVORCIAR...
MAS É CLARO QUE SÓ SE CASA QUANDO OS DOIS QUEREM E SÓ SE DIVORCIA QUANDO OS DOIS QUEREM...
Obs: Em briga de marido e mulher ADM num "mete a colher", então já deixo claro que se casar e se arrepender pq viu ki a Elf não erá "tão feminina" quando vc achava. Por exemplo casei com a Maria e descobrir que é João e quero DIVO e João agora está apaixonado por vc, ADM não irá desfazer o casamento.. bem acho que isso
sábado, 11 de julho de 2009
sexta-feira, 3 de julho de 2009
QUEST SEASON III
QUEST SEASON III
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Fazendo a Quest
------------------------
1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: Depende do servidor)
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m de zen no inventório.
- Objetivo :
Coletar 3 Flame of Death Beam Knight : Item dropa de Heart of love, FireCracker e Gold Medal
Coletar 3 Horn of Hell Miney : Item dropa de Heart of love, FireCracker e Gold Medal
Coletar 3 Feather of Phoenix of Darkness : Item dropa de Heart of love, FireCracker e Gold Medal
(itens dropam dos Heart of love, FireCracker e Gold Medal)
Lembrando que só vale se o item de quest estiver level 0 - itens +1,+2,+3 não valem na hora de completar a quest.
------------------------
2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m de zen no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
------------------------
3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m de zen no inventório.
- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 01 Dark Elfs.
------------------------
Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, habilitado a usar os itens novos.
Vai acontecer isso quando termina a quest
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf -> High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard and Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf and Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Fazendo a Quest
------------------------
1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: Depende do servidor)
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5m de zen no inventório.
- Objetivo :
Coletar 3 Flame of Death Beam Knight : Item dropa de Heart of love, FireCracker e Gold Medal
Coletar 3 Horn of Hell Miney : Item dropa de Heart of love, FireCracker e Gold Medal
Coletar 3 Feather of Phoenix of Darkness : Item dropa de Heart of love, FireCracker e Gold Medal
(itens dropam dos Heart of love, FireCracker e Gold Medal)
Lembrando que só vale se o item de quest estiver level 0 - itens +1,+2,+3 não valem na hora de completar a quest.
------------------------
2ª Parte – Infiltration of Barracks of Ballgass
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7m de zen no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
------------------------
3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10m de zen no inventório.
- Objetivo : Entrar no Refuge of Ballgass localizado dentro do Barracks of Ballgass, e matar 01 Dark Elfs.
------------------------
Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, habilitado a usar os itens novos.
Vai acontecer isso quando termina a quest
Assinar:
Postagens (Atom)